Home > Achados e Perdidos

Achados e Perdidos

Como forma de auxiliar os usuários do transporte no caso de perda de documentos, o BRT Rio disponibiliza abaixo a lista com os documentos encontrados em estações e no interior dos veículos para consulta.

Você pode fazer a sua busca por data e pelo seu nome, escolhendo o tipo de documento que deseja. Quanto mais informações você preencher, mais específica será a sua busca, e assim mais fácil localizar o que você procura. Caso a sua primeira busca não tenha retornado com os resultados esperados, para obter resultados mais amplos, deixe alguns campos sem preenchimento.

Se precisar de mais esclarecimentos, ou precisar entrar em contato, utilize os canais do Fale Ônibus informados abaixo.

Alerta! Para maior segurança dos usuários do BRT, somente são disponibilizadas nesta consulta buscas por documentos perdidos nos coletivos e estações. Demais objetos não estão contemplados.
Após 10 dias da inclusão no sistema, os documentos que não forem retirados serão encaminhados para a agência dos Correios.
Caso ainda assim a sua busca não tenha retornado nenhum resultado, seu documento pode ter sido encaminhado diretamente aos correios, e sugerimos que faça sua busca no link.
Os objetos são guardados por 30 dias no CCO e ao final deste período são doados para instituições de caridade.
Precisando de mais informações, entre em contato através do Fale Ônibus:

Busca por documentos

A partir do dia:
Até o dia:
Tipo do documento:
Nome:
Data Tipo Nome Status